Samsung pode lançar smartphone de entrada com bateria que dura até três Dias

news

A duração da bateria de um celular tem se tornado uma especificação cada vez mais relevante para fabricantes e consumidores. Isso significa que não são apenas os aparelhos topo de linha que ganham miliamperes acima dos 4.000, mas até mesmo os smartphones de entrada têm se beneficiado de baterias mais potentes.

A Samsung, por exemplo, está trabalhando em um aparelho com bateria de 7.000 mAh que pode ser parte da série M ou F da marca. Isso corresponde a uma bateria maior do que o Galaxy Tab Active 3 e Galaxy Tab A 8.4, podendo durar até três dias longe de um carregador.

As informações são do 91mobiles, que obteve fotos vazadas de uma fábrica da Samsung na Índia mostrando aparelhos identificados como SM-M127F/SM-F127G. As imagens também revelam um conjunto de quatro sensores de câmeras traseiros, embora ainda não haja informação sobre as resoluções delas. Não parece haver nenhum espaço para leitura de impressões digitais na traseira, o que sugere que a Samsung pode optar por um leitor embutido no botão de ligar lateral.

Os códigos de identificação nas fotos vazadas indicam que o novo aparelho pode ser batizado de Galaxy M12 ou Galaxy F12. Caso entre para a série M, a expectativa é que ele tenha especificações melhoradas do M11, que conta com chipset Snapdragon 450, câmera tripla traseira (13MP, 5MP ultra-wide, 2MP de profundidade) e uma bateria de 5.000 mAh com 15 W de carregamento.

As portas de entrada, incluindo tipo C e para fone de ouvido, aparecem na parte inferior do aparelho, deixando o topo apenas para o microfone. Embora nenhuma imagem da parte frontal do aparelho tenha sido vazada, fontes ouvidas pelo 91mobiles afirmam que o smartphone terá uma tela de 6,7 polegadas. Ainda de acordo com o site, o novo aparelho pode ser lançado ainda este ano.

関連記事

関連コンテンツ

最新ニュース20件